Série: fazer nada é TUDO

Tutorial: Churras

22 de julho de 2012

Embora por diversos motivos esteja passando por dificuldades e não haja muito churras, gostaria de deixar aqui bem claro, o que é necessário para se fazer um churras.

1. Carne.


Bom. Você pode fazer um churras que não tenha carne pra comer, mas eu não recomendo, pois as pessoas vão ficar com fome no churras uma hora. Então tenha sempre carne pro churras. Um breve tutorial da carne: pode ser bem passada “pedrão” (por este apelido é ‘perfect’ aquele amigão chamado Pedro no churras pra poder zuar), “no ponto”, ou mal passada “sangrando” (esse daí é piada pronta pro cara motorista da ambulância). Pra fazer carne bem passada você precisa deixar ela bem passada. Pra fazer ela mal passada, precisa deixar ela pouco passada, ou seja, “mal” passada. No ponto é o que não é nem um nem outro.
Sobre quem come carne no ponto: “São mornos, sem princípios, sem vida e, por isso, não terão lugar com Jesus, serão vomitados da Sua boca.”
Cuidado que DEUS tá vendo.

2. Pedro

Já expliquei uma vez não preciso repetir.
Us&abuse das piadas da carne bem passada com o “Pedro”. Se não fizer isso, pra que fez o churras pra início de conversa manézão?

3. Almoço.
O almoço é essencial no churras pois sempre tem aquela mulherada chata que não curte um churras mas tá lá pra acompanhar o namorado, no entanto como todo ser humano, passa fome também. Para que seja um churras educado, sem perder o bom senso, sem perder a alma moleque, sem perder a cabeça… Ao invés de fazer um boxer nessas pessoas você oferece um almoço. A dica é pedir pra própria pessoa que vai comer o almoço, fazer o almoço, assim você tem mais tempo pra dedicar àquela carninha.

4. Mulher.

Bom, pra que mulher no churras, você me pergunta? A resposta é simples: não tem motivo, mas tem que ter. Mulher no churras só serve pra uma coisa: ser mulher no churras. Assim como o homem só serve pra ser homem no churras. Entende? É assim mesmo. Suponhamos que o churras não tenha mulher. Como você poderia fazer o churras? “Normal, ué”. Não.
Pois a mulher é alegria de viver, a mulher… É a mulher… Vamos pegar aquele poema de Robert.
“Uma mulher que é como a própria lua:
 Tão linda que só espalha sofrimento
Tão cheia de pudor que vive nua”
Como vê, a mulher é a lua. O que nos leva a:

5. Lua.
Ahh… O que seria do churras… Não fosse a lua, e as noites de luar, que a lua nos proporciona? Um churras ele tem que começar sete da manhã e ir até as sete da manhã, se entende o que quero dizer (mrkfskrskrksrkkalalaldf). Por que? Porque só o churras aproveita todo o solzinho do dia, e ao mesmo tempo, todo o melodrama das noites de luar. A noite de luar ela é emocionante. É quando bate a tristeza, desce aquela carninha da primeira fase do churras, alguns já até cagaram ela, aí o ´´churreiro´´ pensa: “ah… como e´bom… aquele xamego”. Porém não há xamego, as mulheres já foram embora pois cansaram do churras, só sobrou os brother. O que leva automaticamente a:

6. Pagode.


Bom, eu acho o seguinte, se tem carne eu não sei, mas o mais indispensável do churras é aquele pagode. O pagode tem a vida. A vida que precisa no churras. O pagode é o ritmo que embala o festeiro do início, aonde se abastece com o sangue e o sabor da VIDA, ao fim aonde vem a melancólica noite de dramas e abraços e pegações (hetero) dos brothers. Aonde… Ah, o pagode, véio. Como poderia haver um churras sem pagode. Quem não coloca um cchurras no pagode não tá ligado no erro que tá cometendo, pois antes era o samba que embalava a vida da carne, hoje, é o pagode, seu sucessouro. Vocês tão fazendo errado o bagulho.
(perdoado se é sertanejão. Mas se tiver sertanejão, tem que ter mandioca)

7. Criança.

SEMPRE TEM UM TROUXA QUE TRAZ PUTA QUE PARIU

8. Fut.

Volta o pato

O fut é outro elemento indispensável no churras, porque é aonde os jovens aceleram aquelle processo de soltar a carninha, enquanto alegra o coração de todos os tiozão tanque 250l choppy que vai no campo SÓ PRA CORRER UM MINUTO ATRÁS DA BOLA TRAVAR A COLUNA CAIR DE PANÇA NO CHÃO E DIZER “””HEHEHEHEHEH PASSOU DA HORA DE EU COMEÇAR UMA ACADS””””””””. Choppy nos leva a:

9. Beer.

Meu, o que ser humano bebe? Água que não é. É CERVEJA, ou digamos, num churras mais internacional, BEER. Grandiosa beer. É o que mexe com a emoção do caboclo, com sua espuminha saborousa, com seu gosto fenomenal. E, mais importante: o que rende mais piadas. Propositalmente leve cinco marcas de “beer” diferentes e só aguarde os comentários. “AH AINDA BEM BRAHMINHA PORQUE O RESTO É SÓ NA NECESSIDADE KKKKKKKKKKK” “AEHAUEA ANTARTICA MANO A GENTE TA NUM PAIS TROPIKAL” “ITAIPAVA VÉIO POR ACASO VC VIVE DE BOLSA FAMÍLIA” “HEINEKAN NOSSA VC FAZ PARTE DAQUELE CAFÈ LÁ. O STARBLASTS.” e etc. É o melhor pro tiozão, embora não aguarde ele fazer piadas com Starbucks, porque convenhamos, tiozão que é tiozão nem sabe pronunciar o bagulho, muitas vezes nem sabe o que é. O que nos leva ao mais indispensável de tudo:

10. Tiozão.

O TIOZÃO É A ESSÊNCIA DO CHURRAS. TIROU O TIO. TIROU O CHURRAS. POR ISSO FICA ESSA DICA VALIOSA SEM EXPLICAÇÕES. FORTE ABRAÇO A TODOS, E BOM CHURRAS.

SEIS.

 

Você leu um capítulo da série fazer nada é TUDO

escrito por nubobot42 narrado por elliot