Não que será levado a sério em algum momento o que direi por aqui. A quem não lembra, há mais de meio ano (pasmem) eu tinha um blog pessoal sobre experiências pessoais que pouco ou em nada interessavam a outras pessoas, em maior parte de modo não sério. Resolvi continuar com ele. Adotarei um vocabulário bem composto e formulado, de modo a pouco ou nada ter relações com meus linguajares virtuo-sociais expressos (tenho um trilhão de caracteres no blog pra usar), mas de maneira a passar as novas visões entorpecidas da vida que tive e inclusive anotei no meu peito com cera quente, e então criarei o novo blog de conteúdo disseminável entre famílias e filhos e tal.
Se quer me ver sendo imbecil e criticando a sério (ou razoavelmente) tem outro espaço que você pode se sentir a vontade, e sinceramente se tu quer alguma coisa pode sair daqui porque aqui não vai ter nada.
E é sério.
Mas vai aí um relato inicial pra vocês, que têm mente afiada, o cérebro quente preparado pra qualquer tipo de aventura:
Conhecia um cara que não gostava muito das pessoas. Ele andava sozinho, caminhava sozinho, comia no recreio sozinho, conversava sozinho (inclusive quando eu ia conversar com ele), ele era louco. Mano, eu passava perto dele e já sentia toda a aura de frieza e maldade que o cara passava. Ele não era excluído, já juntou um monte de gente pra conversar com ele mas ninguém entendia que era porque ele curtia mais ficar sozinho mesmo, acho que ele não ia traçar um plano pra matar todo mundo se vivesse o resto da vida sozinho, né.
Aí eu resolvi um dia pesquisar pela vida dele no Google e achei a conta dele no 4chan. Suicídio, dor, sofrimento, agonia, era tudo isso o que o cara passava (quer dizer acho que tem uma incoerência no suicídio mas deu pra entender?). Fiquei cheeateado, digamos, chatiadissimo. No outro dia não sabia como olhar pra cara dele, mas aí eu falei pra ele dos bagulhos no recreio e ele me olhou estranho e eu voltei pra sala.
Na saída ele me abordou meio estranho, achei que tava triste comigo, mas ele só me disse o seguinte: Jesus tem um plano pra você cara. E saiu daí eu nunca mais vi ele, inclusive sumiram os relatos da internet.
Eu fui tocado pelo cara e resolvi passar a mensagem da minha maneira. Acho que se você foi tocado pela mensagem, devia compartilhar.